Serviço de Entrega

Assim que o pagamento é confirmado, o processo de envio começa de fato.
Temos 5 dias úteis para embalar e deixar o produto pronto para os Correios, a partir de então passa a valer o prazo dos Correios.
A partir do momento em que o pedido sai da Vismart, a entrega dele depende do prazo dos Correios e o cliente pode ver seu status através do código de rastreamento do seu produto a partir do dia seguinte, pois os correios só nos enviam o código no fim da tarde.

Para saber se o seu pagamento foi confirmado, se o produto já foi embalado e quando ele será enviado aos Correios para entrega, através do seu cadastro no site da Vismart você pode acompanhar o status do seu produto, com as respectivas fases:

  • Pagamento Pendente – Pedido recebido (não pago ainda);
  • Falha – O pagamento falhou ou foi recusado (não pago);
  • Processando – O pagamento foi recebido e o pedido está em andamento;
  • Concluído – Pedido finalizado e completo já está a caminho ou foi entregue;
  • Aguardando – Aguardando confirmação do pagamento;
  • Cancelado – Cancelado por um administrador ou pelo cliente;
  • Reembolsado – Reembolsado por um administrador ;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *